terça-feira, 30 de novembro de 2010

where is my will?

Um sonho, um sonho é ser livre
é a pior das mentiras,
eis o que é um sonho,
é uma nuvem,
é intocável,
é agradável,
é por isso maligno também,
é inalcansável.

E quem te proíbe de tornar um sonho realidade?
O mundo proíbe.
Pai, mãe, vocês vivem a vida com que sonharam?
Não te iludas filha. Não, nem de perto.
Quando crescer quero...
Quero viver sendo eu e não outra pessoa!
Não penses que viverás assim, o mundo te proibirá!

E se eu fugisse?
Não de casa mas de mim mesma,
daquilo que me tornei.
Se negasse as lágrimas que chorei,
os gritos que soltei,
se juntasse as minhas memórias
desenhadas por mãos que não as minhas,
assinalasse tudo que foi feito por uma vontade que não me pertencia.

Decidir o que faço? Porquê? Qual a finalidade?
Ninguém precisa disso,
os outros que o façam
porque a maior parte do mundo é inconsciente certo?
Posso deixar que sejam conscientes porque eu,
sendo como sou
e tendo a idade que tenho
não sou capaz de pensar
e de facto não o sou,
mas há coisas que eu poderia decidir,
se fosse permitido,
se ninguém julgasse.

WHERE IS MY WILL??

Sem comentários:

Enviar um comentário